conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Música

Cantora e compositora Bia Gullo lança “Pequenos Momentos Perfeitos”, seu primeiro projeto audiovisual

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, um dos destaques da Alma Music para a cena pop brasileira, lança nesta sexta-feira (23) o seu primeiro projeto audiovisual. Intitulado “Pequenos Momentos Perfeitos”, o álbum está disponível em todas as plataformas digitais e também chegará em formato de videoclipes. O primeiro a ser lançado, já nesta sexta, é o da faixa título, e está disponível no canal oficial da artista no YouTube.

Ouça “Pequenos Momentos Perfeitos” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe

Dirigido por Breno Kruse, da Alma Music, o álbum conta com faixas autorais como “Tá Tudo Bem” e “Cafezinho”, além de algumas regravações de grandes sucessos escolhidos pela artista como “A Queda”, de Gloria Groove, e “All My Loving”, dos The Beatles, que serão divulgadas apenas no YouTube. Ao lado da banda composta por André Primo, Ricardinho Paraíso, Fernando de Gino e Alexandre Fininho, Bia mostra toda a sua potência vocal e pretende encantar os ouvintes com este projeto. 

Com uma combinação única de pop, elementos folk e soul, Bia Gullo conduz os ouvintes por uma jornada musical sincera, repleta de amor, gratidão e autenticidade. “É um álbum que foi pensado em compartilhar com o público um pouco do que eu sou e, principalmente, conduzi-los a uma reflexão sobre como a vida é o que temos de maior valor”, comenta Bia Gullo.

A faixa foco, “Pequenos Momentos Perfeitos”, que carrega o nome do álbum, é muito mais do que um projeto audiovisual para a artista. Para ela, significa saber olhar para sua própria jornada com amor e gratidão, não apenas quando atinge as metas, mas durante todo o processo. É uma celebração dos pequenos momentos que, quando apreciados com um olhar amoroso, percebemos que já são especiais e perfeitos. “Acredito que vai se identificar com a música todo mundo que puder ouvi-la. Ela fala sobre ter obstáculos e escolher como vai sair de cada um deles”, completa a artista.

Por isso, o álbum promete ser um marco significativo na carreira de Bia Gullo, que já conquistou um público fiel com suas composições e músicas como “Pedir Clareza” e “Cafezinho”, que fazem sucesso nos apps de música. Os videoclipes das faixas serão lançados semanalmente, tendo início nesta sexta-feira (23) com “Pequenos Momentos Perfeitos”. “Este projeto é diferente de tudo que já fiz antes e está imperdível! Meu desejo é que muitas pessoas se identifiquem e mal posso esperar para receber o feedback do público”, finaliza.

Para comemorar o lançamento, a artista fará um show no Whiplash Bar, localizado na Rua Doutor Melo Alves, 74 – Cerqueira César, no próximo dia 28, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 60 e estão sendo vendidos através do Sympla.

Confira o tracklist do álbum:

Pequenos Momentos Perfeitos

Pedir Clareza

Tá Tudo Bem

Cafezinho 

Aquelas Coisas

A Queda

All My Loving

Conselho

Sobre Bia Gullo: 

Bia Gullo tem 25 anos, é cantora, atriz e “mineiríssima” de Uberlândia. Boa definição seria dizer que a artista compõe vida e canta amor! Desde criança já estava decidida a fazer arte, embora sequer imaginasse a dimensão do universo que encontraria pela frente. Em um caminho vasto de aprendizados e eclética que é, Bia se identificou com diversos gêneros musicais até conseguir se encontrar. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.  

Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”. 

As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber, e é possível notar essas referências em suas músicas. 

2021 e 2022 foram anos cheios de novidades e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira: “Desvendar VocꔓPensando em Tu”, “Pedir Clareza” e “Vai Dar Praia” – todos pela Alma Music. Em 2022, a artista seguiu lançando diversos novos trabalhos pelo selo musical: “Se a Bad Bater :(:”, “Tá Tudo Bem”, “Vamos Viver” e “Vício”. Em 2023, a artista lançou o single “Cafezinho”.

Hoje, com sua leveza, compõe e canta sobre as coisas boas da vida, sobre a possibilidade de aproveitarmos cada segundo da nossa existência, compartilha seus pensamentos e reflexões para crescer com o mundo através de sua arte, fazendo da sua música sua identidade e vice versa.

Sempre trazendo mensagens positivas, as músicas de Bia estão frequentemente em playlists editoriais das plataformas de streaming como “Manhã Relax”, e “Pop Leve”, do Spotify.

Redes Sociais e Streaming Bia Gullo:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

Talvez você possa gostar

Destaque

Quem nunca sonhou em ter um corpo bonito ou, pelo menos, proporcional? A Dra. Tshaca Mahatma, de Volta Redonda, no Sul Fluminense, deu uma...

Entretenimento

Já é praxe que os famosos e anônimos usem a hashtag #TBT às quintas-feiras para postar seu conteúdo nas redes sociais. Foi o que...

Geral

A cantora e atriz Linn da Quebrada passou por uma cirurgia estética no rosto, no último domingo (31/7). A ex-BBB surpreendeu os seguidores no Instagram...

Música

Conhecida como AHLMA, DJ brasileira se apresentou nos dois domingos do festival em uma área vip do palco Super Bock Digital Stage  O Rock...