conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Geral

Dillyene fala sobre single “Saudade”: “Já chorei muito escutando minha própria música”

Cantora lançou a canção em homenagem a avó

Dillyene lançou no YouTube em agosto o clipe do single “Saudade”. A música, que é um trap pop motivacional que fala das dificuldades, mas vem recheado de amor e esperança, foi criada em homenagem à avó da artista.

“Foi uma homenagem a minha avó, mas também a todos que sentem saudade ou já perderam alguém que amam. Eu confesso que já chorei muito escutando minha própria música, mesmo antes da minha avó falecer. A música faz isso conosco, nos teletransporta e mexe com nossas emoções. O clipe transmite essa doçura, por isso foi feito em desenho animado. Eu nunca imaginei que seria o clipe a ter mais visualizações. Quando pergunto para as pessoas qual single elas mais gostaram, a maioria me diz que foi “Saudade”. Isso me preenche pois é nessa música que meu coração está no atual momento”, conta.

A avó de Dillyene faleceu no dia 5 de janeiro deste ano. Ela comenta como era a relação entre elas.

“Minha avó era minha melhor amiga. Mas também a pessoa mais amada e meiga que eu conheço. Me construiu e me guiou a ser quem sou. Me ensinou a descansar mas nunca desistir. Ela é a proprietária dos melhores conselhos. Me canalizava e sempre conseguia obter o melhor de mim com o amor.
Me lembro como se fosse hoje, eu não gostava de ir para a escola e então ela me disse :“Minha filha, conhecimento é a única coisa que ninguém pode te roubar. Uma vez adquirido você nunca é a mesma. Primeiro se constrói o barco e depois se navega”’, recorda.

Ela diz que estas palavras foram determinantes nas decisões difíceis de sua vida. “Me guiaram nas escolhas que fiz. Tive vontade de desistir? Lógico! Mas sempre me lembrava que primeiro se constrói e depois se aproveita o alto mar. Ela é minha estrela guia. Não há palavras suficientes para explicar o amor e gratidão que tenho por tudo que ela foi e sempre será na minha vida. Sabendo disso, sempre dei o meu melhor e aprendi a gostar do que antes me era insuportável, estudar. Me formei em gemologia em duas escolas distintas : FGA Londres e HRD Antwerp onde fui leader e fiquei em primeiro lugar da escola”, diz.

Ela fala que sente muitas falta da avó. “Sinto muita saudade dela, isso dói muito, mas sei que ela está descansando no melhor lugar, pois ela foi uma pessoa maravilhosa para todos que tiveram o prazer de conviver com ela”, finaliza.

Talvez você possa gostar

Destaque

Quem nunca sonhou em ter um corpo bonito ou, pelo menos, proporcional? A Dra. Tshaca Mahatma, de Volta Redonda, no Sul Fluminense, deu uma...

Entretenimento

Já é praxe que os famosos e anônimos usem a hashtag #TBT às quintas-feiras para postar seu conteúdo nas redes sociais. Foi o que...

Geral

A cantora e atriz Linn da Quebrada passou por uma cirurgia estética no rosto, no último domingo (31/7). A ex-BBB surpreendeu os seguidores no Instagram...

Destaque

Esta semana foi a estreia do podcast “Vacacast” da youtuber Evelyn Regly que vai ao ar todas às terças e quintas às 12h. Com...