conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Música

Donato no Relato se prepara para novo status da carreira

Rapper goiano se alia a consultora de imagem dos sertanejos, Maris Tavares, e grava primeiro DVD que traz 100% de canções autorais

O rapper goiano Donato no Relato já é conhecido e respeitado no cenário musical independente. Com sua habilidade lírica e presença de palco marcante, ele chama atenção com suas letras autorais e estilo contagiante. Agora encara um trabalho especial sob a tutela da estrategista de carreira Maris Tavares, que é consultora de moda e personal stylists de famosos de todo o Brasil, principalmente no universo sertanejo. A nova fase vem acompanhada da gravação do primeiro DVD. 

Maris Tavares que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Cristiano Araújo, Murilo Huff, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Zezé de Camargo, Joelma, Felipe Araújo e o também rapper Humgria,  vai contribuir também com Donato no Relato. Além de construir sua imagem e visual, vai  orientá-lo em relação aos próximos passos de sua carreira. “Donato tem uma vibe muito boa. É um astral contagiante e pretendo potencializar isso no seu visual e imagem”, antecipa Maris, que vai preparar os looks para a gravação do  DVD, “Donato em Relatos de Amor.”

O Álbum terá participações especiais e uso do saxofone como diferencial nas canções melódicas e apaixonadas que trazem um rap original e inovador.  A produção é ponto de partida da nova fase do artista que neste momento, aposta no estilo “love song”. A gravação será realizada em Goiânia, cidade natal do cantor, no dia 24 de junho e conta com 100% das músicas de autoria de Donato. “Os últimos meses foram de dedicação exclusiva para a composição, mixagem e gravação das novas músicas. Tenho certeza que o instrumento de sopro vai deixar o som mais original e a galera vai aprovar”, detalha.

Donato no Relato tem se destacado por sua habilidade em escrever letras que abordam temas sociais e políticos, sempre com uma visão crítica e reflexiva, pautado na sua experiência de vida.  Com o apoio da Officina de Estrelas, empresa dirigida por Maris, o rapper goiano tem tudo para consolidar sua carreira e se tornar um dos principais nomes do estilo no Brasil. “Seu talento e dedicação são evidentes, e agora ele conta com uma equipe de profissionais experientes para ajudá-lo a alcançar seus objetivos”, pontua Maris.

O álbum  “Donato em Relatos de Amor” promete trazer canções emocionantes. Entre as faixas confirmadas estão “A Dama e o Vagabundo”, “Modo Avião”, “Bipolar x GTA”, “Almas Gêmeas” e “Amor Idiota”, além de outras surpresas que serão reveladas no dia 24 de junho, quando o DVD será gravado.

Donato, um artista independente que preza pela liberdade criativa, se inspirou em suas próprias experiências para compor as letras das músicas do novo DVD. Ele promete uma abordagem mais romântica e emocional, sem deixar de lado a sua identidade musical característica. “Quero evoluir como artista e experimentar estilos diferentes, mas sem perder a essência do rap e a força das minhas mensagens”, afirma.

Para a produção do DVD, contou com uma equipe talentosa de produtores musicais, diretores e roteiristas. O objetivo é criar uma experiência audiovisual envolvente, que transmita a essência das novas músicas e proporcione ao público uma experiência emocional intensa. Algumas músicas terão clipes e o lançamento acontecerá simultaneamente no YouTube e em plataformas digitais.

“Buscamos elementos visuais que combinem com o tom romântico das canções e transmitam uma mensagem poderosa. Espero que o público se conecte com as músicas de uma forma muito especial”, compartilha o rapper.

Com sua ousadia e criatividade e agora aliada ao trabalho da Officina de Estrelas, Donato promete continuar na vanguarda do rap e suprir as necessidades de seus fãs que sempre esperam algo diferente. “Todo lançamento é uma prova de fogo, mas estou confiante de que esse DVD será um sucesso”, finaliza o artista.

Foto: Rubens Cerqueira

Talvez você possa gostar

Destaque

Quem nunca sonhou em ter um corpo bonito ou, pelo menos, proporcional? A Dra. Tshaca Mahatma, de Volta Redonda, no Sul Fluminense, deu uma...

Entretenimento

Já é praxe que os famosos e anônimos usem a hashtag #TBT às quintas-feiras para postar seu conteúdo nas redes sociais. Foi o que...

Geral

A cantora e atriz Linn da Quebrada passou por uma cirurgia estética no rosto, no último domingo (31/7). A ex-BBB surpreendeu os seguidores no Instagram...

Música

Conhecida como AHLMA, DJ brasileira se apresentou nos dois domingos do festival em uma área vip do palco Super Bock Digital Stage  O Rock...